Notícias

CONASA ÁGUAS DE ITAPEMA RECEBE PRÊMIO NACIONAL DE QUALIDADE EM SANEAMENTO

CONASA ÁGUAS DE ITAPEMA RECEBE PRÊMIO NACIONAL DE QUALIDADE EM SANEAMENTO

A Conasa Águas de Itapema será reconhecida nessa terça-feira (21) como uma das melhores empresas em gestão no saneamento ambiental no país.

 

A Conasa Águas de Itapema será reconhecida nessa terça-feira (21) como uma das melhores empresas em gestão no saneamento ambiental no país. A Companhia integra o seleto grupo de empresas que serão homenageadas com o Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento 2017 (PNQS) instituído pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES).

O Prêmio é reconhecido em toda a América Latina como a mais importante premiação do setor de saneamento. A cerimônia de premiação será realizada às 20 horas em Aracajú/SE. O evento realizado pela ABES também envolve a apresentação de cases de Inovação da Gestão em Saneamento e de Eficiência Operacional no Saneamento durante o Seminário de Benchmark.

“O prêmio é um reconhecimento nacional do setor de saneamento à implantação das melhores práticas de gestão baseadas no planejamento, eficiência e bons resultados. Tudo isso promove uma melhor qualidade de vida para a população e a garantia da melhor prestação de serviços. Itapema é uma cidade turística que vem se beneficiando a cada dia de um trabalho sério e competente na área de gestão do saneamento, servindo a população e a grande quantidade de turistas, e proporcionando ganhos importantes para os setores econômicos locais”, afirma o superintendente da Conasa Águas de Itapema, Eduardo Vergutz.